Olá







Depois de muito tempo pensando, resolvi dar início a este blog.
Ele foi feito com a ajuda de meu filho Stefano, que está passando um período em minha casa.
Pois bem, pretendo colocar aqui algumas coisas que gosto de fazer, receitas de família que aprendi de pessoas queridas como a minha mãe, minha sogra e minha avó Maria Augusta.
Gosto também de decoração e artesanato e estes temas também estarão aparecendo por aqui de vez em quando.
Vou fazer o possível para atualizá-lo sempre!!

Seja bem vindo, espero que goste e comente.

Comentários

  1. Olá Mama! Parabéns pelo blog, mais um projeto! Agora é postar as coisas gostosas que sempre faz! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pois é,
    finalmente a mana resolve compartilhar seus talentos com o mundo...vamos por aqui trocando informações.

    bjs mana!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mesmo pelo blog, Sonia! Espero que ele lhe proporcione muitas alegrias e que faça muitos amigos por esta blogosfera!
    Não é fácil manter um blog, precisa de tempo, disposição mas colhemos muito bons frutos! Vida longa ao seu cantinho! Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir visitar-me, sinta-se à vontade e volte quando quiser.
Deixe aqui seu recadinho.
Vou ficar muito feliz.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

DOCE DE ABÓBORA DE PANELA DE PRESSÃO

CAPONATA NAPOLITANA

AS DICAS E TÉCNICAS PARA UM BOLO PERFEITO