PÃO DE QUEIJO NA SANDUICHEIRA



Ingredientes
1 xícara de chá de leite
1/2 xícara de chá de óleo
3 ovos
2 xícara de chá de polvilho doce
1/2 colher de chá de sal
1 xícara de chá de queijo meia cura ralado

Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador menos o queijo, que deve ser misturado delicadamente.
Unte levemente a sanduicheira e despeje porções da massa
Feche a sanduicheira e deixe dourar
Sirva ainda quente
Podeser recheado, com pedacinhos de goiabada, presunto ou doce de leite. 
Coloque um pouco da massa, recheie e cubra com mais  massa.
Eu coloquei umpouco degergelim sobre a massa antes de assar.
Ficaram bem douradinhos por fora e macios por dentro.



Espero que gostem.
Beijos

Comentários

  1. OI SONIA, PARECE TER FICADO CROCANTINHO, HUMMMM
    ME DEIXOU COM ÁGUA NA BOCA.BEIJOS QUERIDA.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei
    que delicia.
    essa casquinha do lado amoooo
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode parar...
    Hum ... que delícia !!!
    Você não imagina Sonia o quanto que eu gosto de pão de queijo !
    Obrigado pela delicia de receita.
    Tenha um bom dia...


    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  4. Soninha,
    essa receita além de prática fica uma delícia,
    faço sempre aqui em casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sonia
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
    Será sempre muito bem-vinda e já vi que aqui nesse cantinho só se encontra gostosuras!

    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei a receita! Deve ficar muito bom!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Adorei e já comia esse,esta excelente.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou fantástico que maravilha de sugestão, e é mesmo muito prático.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que espetáculo!!!
    Minha querida, estou muito feliz.. Fui convidada pela terceira vez para curso de pioneiro que iniciará dia 24 de junho a 5 de julho... Estou ansiosíssima!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que óptima sugestão!
    Estou convidando para a minha festa, venha festejar comigo aqui:
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Sonia.
    Amei sua visita. E vou fazer essa receitinha interessante.
    Com esse friozinho e um cafezinho quente...Imagine que delícia.
    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  12. Olá Sônia,
    É uma ótima opção para preparar pão de queijo, também muito prática, simples e saborosa, a aparência está ótima.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  13. Adoro pão de queijo, mas aquele mineirinho tradicional nunca consegui fazer beeem gostoso. Assim na sanduicheira é mais que prático hein. Estou louco para tentar esta.
    O bolinho de fubá com erva doce la em baixo ficou uma tentação também.

    um beijo Sônia

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!! Amei essa receita, já ia fazer para meus meninos, qdo pensei, que tipo de sanduicheira? Aquelas simples de colocar pão com queijo?
    Aguardo resposta para fazer essa delícia de olhar.
    Abraço!
    http://dwgadoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi feito na sanduicheira simples mesmo.
      Não pode ser aquelas inclinadas, pois a massa vai escorrer.
      É muito fácil e o resultado é ótimo.
      Beijos

      Excluir
  15. Hummmm acabei de fazer a receita !!!Coloquei pedaços de queijo e bati tudo ! crocante , uma delicia mesmo !Prático e rápido.
    valeu....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir visitar-me, sinta-se à vontade e volte quando quiser.
Deixe aqui seu recadinho.
Vou ficar muito feliz.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

DOCE DE ABÓBORA DE PANELA DE PRESSÃO

CAPONATA NAPOLITANA

AS DICAS E TÉCNICAS PARA UM BOLO PERFEITO